Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Nosso serviço de atendimento ao consumidor está disponível em diferentes canais com o intuito de manter a melhoria contínua com relação aos nossos produtos e a fim de fortalecer mais o laço entre nós e você, nosso consumidor!

Envie suas dúvidas, sugestões, elogios e reclamações para nossos canais e teremos prazer em atendê-lo.

Sugerimos a leitura da página dúvidas frequentes, na qual respondemos as dúvidas mais recorrentes de nossos consumidores.

Procurando por receitas fáceis e rápidas? Visite nossa página de receitas.

Quais produtos oferecemos? Encontre a lista de produtos D'aucy clicando aqui.

Quer conhecer mais sobre o universo dos legumes congelados? Visite nosso blog parceiro: Prático Saudável.

Nossas redes sociais:

WhatsApp: (11) 97336-1765.

E-mail: sac@daucy.com.br.

Telefone para contato: (11) 3096-3535 ou 0800 772 3535.

Nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h30 de segunda-feira à sexta-feira.

E não fica por aí não! A Daucy também realiza Workshops nos super e hipermercados do Brasil para que você, nosso consumidor, consiga sanar todas as suas dúvidas, tenha novas ideias de receitas e fique por dentro das novidades.

Reclamações

Para realizarmos um atendimento ágil e eficiente, pedimos para que o cliente sempre tenha em mãos os seguintes dados listados abaixo:

  • Cupom fiscal da compra (será aceito reclamação até 7 dias após a data da compra);
  • Descrição do problema;
  • Foto ou vídeo do problema relatado;
  • Data de validade, fabricação e lote do produto (sempre presente no verso do rótulo na parte inferior dentro de um quadro branco);
  • Estabelecimento e cidade em que o produto foi comprado;
  • Informações para contato como e-mail, endereço e telefone com DDD.

A partir deste primeiro contato, realizaremos a rastreabilidade do processo de produção do legume congelado desde a colheita até a distribuição do produto para identificar possíveis causas para o problema descrito e para um possível plano de ação, caso seja confirmada a ocorrência.

Retirada de Produto

Algumas ocorrências relatadas exigirão o recolhimento do produto na residência do reclamante. No caso deste procedimento ser necessário, será agendado com o cliente o melhor dia e horário para realizar a retirada seguido de orientações do modo mais adequado para o armazenamento deste produto.

Não realizamos troca de mercadoria devido o fato de se tratar de um produto extremamente delicado que necessita de maior atenção e preservação de sua cadeia fria para que não seja perdido seu frescor. A empresa realiza apenas ressarcimento do valor da compra.

Ressarcimento

Após realizar rastreabilidade do processo produtivo do legume congelado e resultado deste com laudo gerado, ocorrerá o processo de ressarcimento do valor gasto pela compra do produto, caso seja comprovada a falha operacional. Nossos depósitos ocorrem quinzenalmente; o cliente receberá a notificação por e-mail do resultado do laudo e comprovante de depósito ou informação sobre data em que ocorrerá o depósito. O retorno sobre o laudo da investigação da não conformidade relatada será enviado ao cliente mesmo que o mesmo não tenha direito ao ressarcimento. O prazo para o processo descrito é de até 30 dias.

Não será possível a avaliação da possibilidade de ressarcimento sem apresentação dos dados solicitados acima, assim como não será possível uma investigação mais profunda sobre o processo produtivo do legume congelado.